-1,6 kg

Essa semana o meu emagrecimento se superou. acho que foi porque saí do platô. e além disso quero anotar umas receitas para não esquecer (e que tbm possam servir p/ alguém mais):

-não comi granola

-tomei muito leite de soja

-comi proteína de soja texturizada à noite

-bebi água o quanto pude

-tinha carambolas, morangos e alimentos zero ponto na geladeira

-saí com meu marido algumas vezes, fui a restaurante, ofereci jantar pros amigos aqui em casa tbm

-testei receitas do livrinho vigilantes

-comi muita uva passa quando sentia fome de doce

-tinha cottage na geladeira e atum em conserva de água

-fui ativa durante o dia  e malheià noite

-fiz o jornal pessoal mesmo estando desanimadíssima com meus últimos resultados

-comi exatamente a cota diária, entrei nos flex e por um dia comi menos que a cota

-bebi vinho com os amigos, relaxei, fiz uma coisa meio carpe diem

O resultado não podia ser melhor né? bons passos. Estou feliz pois uma voz está dizendo dentro de mim: eu estou conseguindo!

mas… there is a long road, boy. estou feliz de andar por ela.

bjim.

4 thoughts on “-1,6 kg

  1. Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina que maravilhaaaa \o//

    parabéns mesmo mesmo! xD

    deve estar com rosto fininho hein *hu hu hu*

    bjos bjos

    ótimo fds ;D

  2. Wendy… que bom que Carpe Diem lhe rendeu este resultado.
    Obrigada pelo recadinho nesta minha semana tão difícil amiga.
    Que a CASA dos 60 lhe abra as portas…
    Mas tente pular a janela ;)!!!!
    Eu cai no sorvete pra me consolar 😦
    Mas eu vou melhorar… se Deus quiser…
    Depois de dias sem comer nada… af!
    Mas eu vou encontrar meu rumo…
    Obrigada e me inspire hein!!!

  3. Parabéns linda vc merece!!!
    Pegue firme vc está no caminho certo, comer o necessario, ser feliz e malhar.
    Essa é a formula magica para uma vida inteira de sereia!
    Bjs

  4. oieeee

    não some não viuuuu

    tô sentindo sua falta xD

    espero que tudo esteja bem por aí

    bjos bjos

    ótimo final de semana pra você ;D

Leave a Reply

