alguém aí sofre de compulsão após o almoço? ahaha

Aconteceu comigo. Eu pensei que com 3, quase 4 meses de dieta eu mudaria isso que é quase um hábito. Coisa de 1, 2 horas após o almoço eu sou invadida de uma compulsão incontrolável e pensamentos (com chifres) de coma, coma , coma, engolem meu cérebro que mal consegue raciocinar nessas horas. No horário da manhã ou da noite a fome é diferente, ela e racional e não irracional.

compulsão né! que coisa feia…

E agora que já eliminei algum peso, acho que vou ter que estudar seriamente maneiras de combater esse vício.

pode ser: passar a minha atividade física para esse horário- pensei nisso hoje mas acho bem difícil eu subir na minha bike ou calçar o meu tênis de caminhada após o almoço. mas não custa tentar.

beber mais água- se eu besse 3 dos meus 8 copos de água que tenho que tomar todo dia na parte da tarde talvez melhorasse.

agora que cheguei aos 73,2 kg estou ansiosa pela casa dos 60. o que me torna uma pessoa menos parecida com uma maçã para me tornar uma pessoa mais parecida com um pêra. rs

e quem sabe um dia eu fico uma uva. uma uvinha como a kate moss na foto acima. rs

Se alguém tem dica infalivel para acabar com a mardita da fome à tarde me avisem. Por enqanto eu fico aqui forçando a minha memória para lembrar como eu fazia para não comer nesse horário quando eu era magra. acho que eu me ocupava.

ah, na foto eu complei uma blusinha muito semelhante a essa que a moss está usando. daqui uns 5kg (ahahaha aloka) ela servirá melhor ainda.

bjs

One thought on “alguém aí sofre de compulsão após o almoço? ahaha

  1. Eu sofro de compulsão pós 18h. hahaha tb to precisando beber mais água e fazer exercícios regularmente.. ganhei 4,5 kg ):
    agora eu to de voltaaaa!!! (((:
    bjinhos

Leave a Reply

