ô coisa boa

Obrigada meninas pelos comentários da fotinha da Mel, modéstia e corujisse de mãe à parte mas ela é uma fofura. todo mundo quer morder.

🙂

e além disso ela é a coisa mais linda da minha vida, é tudo que me dá norte e me dá sentido. ai ai… é amor demais viu? rs

Até evito de ficar falando muito dela aqui no blog senão desvio completamente do assunto dele. Fiz este blog para lidar com o meu emagrecimento.

e essa semana foram-se 0,5 kg o que é bom demais, agora estou 1kg mais leve que meu marido e já se foram 21kg desde o parto. êba!

podia ter sido mais? podia sim. mas estou reparado que meu emagrecimento está mais lento. acho que é natural depois de tantos kg perdidos. Aos poucos e sem muita pressa eu vou descobrir uma maneira de eliminar mais peso na semana. e é claro, em sacrificar a amamentação que é uma coisa que amo demais fazer.

meu peso então é: 74,5

cada vez mais proximo da meta. graças a deus tenho muitos kg a perder ainda e muito para aprender comigo mesma.

acho que se eu estivesse pesando 51kg hj não estaria tão feliz e nem tão segura, pois ainda tenho muitos defeitos e pensamentos gordos para corrigir.

bjocas!

4 thoughts on “ô coisa boa

  1. Ô Amiga!
    Este troféu de pesar menos que nossos maridos a gente não esquece né?
    É como se a gente estivesse miudinha do lado deles.
    Mas eles tem muita ajuda da natureza.
    Parabéns por conseguir este mérito!
    Devagar eu vou ler seu blog sim. É que a surpresa do meu dog tá dose… tadinho.
    Tem vezes que penso no peso de se ter filhos, mas seu amor pela Mel é inspirador sabe.
    Beijos! Se um dia tiver tempo pra ler o Emagreça Comendo… o link tá lá na minha Comu… fala coisas muito interessantes e não é comprido. Não posso mandar por e-mail. Pesado demais, entendes?
    Inté a próxima!

  2. P.S.
    Estou Emagrecendo
    Estou Emagrecendo
    Estou Emagrecendo
    Este Eu vou… me deixa com sentimento de distância.
    Sempre que vejo esta figura eu sinto isto…
    Penso… o que eu escreveria?
    Me entendes né?!

  3. Flor emagrecer demora mesmo se vc encontrar a formula magica que faz esse milagre rapido engarrafa e vende porque vc vai ficar rica, o bom de batalhar o emagrecimento é que vc vai dar muito valor a cada kg perdido e nesse meio tempo seu corpo vai se adaptando a nova rotina de alimentação e com isso gordinha nunca mais diferente de quem faz cirurgia ou toma remedio.
    Bjs

  4. Ieeeeeyyy \o/ PARABÉNS pelo emagrecimento!! *__*

    ai menina, quem dera eu ja estar pesando 74kg hauehuahuehuhauhe

    falta muito ainda… quando eu pesava isso eu me sentia baleiuda, mas vendo as fotos daquele peso eu tva tão bem! hahaha

    acho q serei nerotica com gordura em qquer peso viu *hunf*

    bjos bjos

    ótima sexta p vc ;D

Leave a Reply

