Safadeza.

Hábito de beliscar, safadeza, domingo, sábado, mercado central, frutas desidratadas, pontos flex, marisa monte, Mel, Caio, caminhadas, bike, vestido novo, botas, inverno, caldinhde mandioca…

e tal, assim tem sido a minha vida.

entrei nos flex de novo, graças a deus não os ultrapassei. Me analisando friamente agora, acho que é essa pressa de emagrecer (inimiga mortal) que me entristece quando entro nos flex porque, pôxa, eu tenho o resto da vida para entrar em forma e já estou em R.A levando à sério e tudo, não entendo por que me cobrar desse jeito, me impor certos limites: não entrar nos flex por exemplo dá aquele quê chato de obrigação, e aquele jim morrison ways que eu tenho dentro de mim fica me dizendo: quebre as regras! quebre as regras! o tempo inteiro e isso é muito chato.

E teve a questão de “perdi só 2.400 podia engordar para aprender”

Acho que não é bem assim.  e como recebi conselhos excelentes das meninas nos meus comentários, não deve ser assim. é o pensamento sabotador do ou tudo ou nada que começou a lançar o seu lacinho parame agarrar mas não vai não.

E além de tudo eu estou amamentando até os 6 meses da Mel, peralá, tenho que ter cautela. Isso é o que realmente importa.

`a partir de hoje eu aceito o emagrecimento lento.

aceito curtir mais essa R.A para que essa pressa?

também não quero entrar em forma apenas com 70 anos. já pensou: minha vó é uma sereia. ahaha

e além disso, hoje é domingo e vou fazer uma caminhadinha para relaxar.

bjo gente

Advertisements

3 thoughts on “Safadeza.

  1. hahaha adorei o ‘minha avó é uma sereia’ hahaha sábado e domingo são os inimigos mortais de quem está de dieta.. quem entra no mundo da perda de peso deveria poder mudar todos os dias da semana para segunda-feira porque é o único dia que realmente temos ânimo porque é normalmente o dia que começamos.. hahaha
    Eu ando mais perdida que cega em tiroteio e já ganhei uns bons (na verdade, ruins haha) quilos novamente. Mas eu sei que é por pura safadeza da minha parte e que quando eu tomar juízo eu vou conseguir.. e vc tb vai! Vc tem ido muito bem e não ache que porque usou os flex que vai emagrecer menos.. quando eu consumia pouquissimas calorias (leia 500 kcal/dia), eu perdia muito pouco.. depois que fui aumentando, a perda de peso aumentou. Pode parecer estranho mas acho que assim meu organismo entendeu que não falta comida e agora meu metabolismo n faz de tudo pra ter reservas e acaba ficando mais rápido.
    Se eu ganho 2 ou 3 kg eu consigo perder na mesma semana, é só ter juízo!
    Essa foto é vc com a Mel?! :O É de morder?! QUE FOFA!!!! Eu amo bebês!! Acho que no dia que tiver um filho vou apertá-lo estilo Felícia todos os dias! hahaha
    Bjinhos!!

  2. oiee

    é isso aí! devagar, mas definitivo!! e outra, os pontos flex são seus e tão lá pra serem usados mesmo!

    Pensa neles como colete salva vidas… toda vez que quiser afogar na comida, use de forma consciente (não importa se só 1 ou todos) e eles salvarão da gula! heuheuheuheu

    bjos bjos

    ótima quarta p vc ;D

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s