I need to change something…

But What???????

Acabei de subir na balança do VP e pude ver com meus próprios olhos que preciso fazer algo a mais pelo meu emagrecimento. Tenho beliscado tanto e somado esses belisquetes loucamente que às vezes me perco. Hoje pensei comigo: estou precisando é engordar p/ ver se me assustando c/ a balança eu crio vergonha na cara. chegando na hora fatale o ponteiro marcou -300g, eu não sei descerever como me sinto. uma frustraçãozinha começou a nascer por eu não ter conseguido perder os 3kg esse mes e sim 2.400

mas ok, se eu pudesse me dar um conselho eu diria para n me cobrar tanto…

e lógico, fazer algo se quero mesmo cumprir minha meta ( que é razoável)

sei bem o que devo fazer:

. beliscar menos – preciso MESMO ter conciência que isso é um hábito horroso e que está me atrapalhando.

. acrescentar mais uma atividade leve diária- passeio com baby é uma ótima.

. anotar direitinho o que como

. fazer sopa de legumes pra ajudar

Tenho que lembrar que ainda estou 9kg acima do peso máximo saudável p/ minha altura e 23 kg acima da minha meta final….

sim, preciso lembrar disso.

bjo girls

2 thoughts on “I need to change something…

  1. Eu tb belisco o dia todo e isso me atrapalha mto tb pq acabo me perdendo e no fim do dia nem sei o que comi direito. :/ Eu ando meio sem vergonha com a R.A., na verdade! Vou e volto.. dia sim, dia não. Não há peso que fico estável, né?!
    Tente outra tática mas se não der jeito, ainda sim é melhor perder 300g do q ganhar 300g. Eu fico fula da vida qnd vejo 100g a mais! hahaha
    Bjinhos

  2. Menina, mesmo que nao tenha alcançado sua meta de 3kg no mes, vc ja eliminou 2,4kg que é ÓTIMO!

    esse negocio de ” estou precisando é engordar p/ ver se me assustando c/ a balança eu crio vergonha na cara.” é mesma coisa de pular na frente do ônibus pra ver se começa prestar atenção antes de atravessar a rua… não vai nesse caminho não!!

    sobre beliscar é coisa complicada… eu só consegui parar com isso quando parei de ter coisas beliscáveis em casa! hahaha
    outra: chiclete ajuda MUITO!
    pelo menos pra mim… eu tenho mais vontade de mastigar do que comer mesmo hueheuehue

    bjos bjos

    ótimo final de semana p vc ;D

Leave a Reply

