dia das mães

Ufa! enfim foi-se o meu inferno astral. tive um dia das mães maravilhoso. meu marido esteve uma gracinha de bom, romântico, me levou pra jantar, me deu uma sandália liiinda estilo open boot altérrima, confortável e pra lá de chique, que é a minha mais nova alegria… foi atencioso e carinhoso o tempo todo. foi um dia das mães bem quente se é que vcs me entendem. rsrs

e a Mel aprendeu a gargalhar 🙂

melhor q isso só se eu tivesse feito meu jornal pessoal todos dias. mas fiquei somando pts pra n ultrapassar.

Estou super feliz de poder entrar em roupas e me sentir bem com elas.

é isso, girls, desculpem o sumiço. mas é segunda e já voltei à atividade.

bjo bjo bjo.

Advertisements

2 thoughts on “dia das mães

  1. minha irmã tem uma open boot dessas! são lindas msm!! 😀
    q bom q teve um dia das mães excelente.. um dia eu tb quero ter o meu! ahuaihai daqui a uns 4, 5 anos talvez! hahaha
    bjinhos

  2. Queria ver ela em tu!
    Nunca na vida me vejo numa dessas!
    Mas descobri um sapato baixo que bato à beça estilo boneca. Rasteirinha não é comigo!!!
    Que maravilha passar o Inferno Astral.
    E ser mimada assim.
    A balança astral estando equilibrada é bom demais!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s