Receita p/ não beliscar

Essa é para as cozinheiras de plantão que ficam na cozinha e não resistem a dar uma beliscadinha nos ingredientes.

como fazer isso para mim é quase é hábito o único jeito foi quebrar a cabeça pensando numa fórmula de não acabar com minha cota diária de pontos só nos belisquetes e não me satisfazer.

deixei uma garrafinha de água na cozinha. ela me lembra dos 8 copos de água que tenho que beber todo dia (afinal estou amamentando). assim, toda vez que penso em beliscar vou lá e bebo uma golada. misteriosamente a vontade de beslicar desaaprece e eu nem percebo.

adorei.

2 thoughts on “Receita p/ não beliscar

  1. Isso nunca funciona comigo.. eu bebo litros de água, quase o Rio Amazonas mas a vontade continua S: ahuiahaiha Sortuda! hahaha Bjinhos

Leave a Reply

