3 meses de R.A =)

Estou muito feliz de poder comemorar mais um aniversário de R.A, desde que decidi mudar aquele triste estilo de vida embuído entre culpas e comilanças. eu me sentia totalmente perdida com relação ao meu peso e como fazer para mudar isso. E graças a deus tive a orientação dos vigilantes do peso que foram um aliado e tanto à imensa vontade que eu tinha (e tenho) de corrigir meus hábitos.

Não me esqueço o que a orientadora me disse após a primeira subida na balança e eu havia perdido só 300 g, o que me deixou meio desanimada pois sempre ouvi das pessoas que começam VP que na primeira semana se perde mais.

aí ela me disse “beleza, agora vamos andar só para baixo!”

e assim estou eu, emagrecendo devagarinho graças a deus, já se foram quase 20kg.

Estou feliz e essa felicidade não se resume a um deleite estético (quem me dera rs), mas sim poder sentir que sou capaz de controlar o que como, de lidar com minhas emoções, e de não cruzar os braços diante de certas situações na minha vida. e o peso sem dúvida foi uma dessas situações.

Uma vez meu pai que é psiquiatra me disse: quem não controla a própria boca não consegue controlar praticamente nada em sua vida. E eu tenho que concordar com ele.

Enfim, não venho aqui dizer que Jesus me salvou ou que agora serei feliz para sempre. e sim para comemorar um bom relacionamento comigo mesma, advindo de uma tentativa de mudar as coisas que valeu à pena.

bjo.

One thought on “3 meses de R.A =)

  1. é melhor perder de pouquinho em pouquinho do q ganhar, n é!? hauiaoa parabens pelos 3 meses! q eles durem para sempre e assim sua saúde agradece 😀
    bjinhos!!

Leave a Reply

