so tight!

estou passando aperto essa semana. muita preguiça de malhar, n sei o que faço pros meus animos voltarem. e p/ manter a minha meta de perder 3kg em 1 mes eu vou precisar eliminar pelo ou menos 1kg essa semana. nhai será que ainda dá tempo? mesmo eu tendo andado com essa fome toda?

confesso q estou insegura…

e além disso uma carne que fiz que ficou delicia me rendeu beliscadas. estou andando grudada no jornal pessoal e descontando cada ponto sem pãoduragem nem mimimi, caminhei todos os dias com o bebe,  espero q isso me ajude…

mas hj podia rolar uma pedalada ou uma caminhadinha mais puxada. como fazer isso sozinha tendo bebe e com marido super cansado sem ânimo pra caminhar?

nessa hora nem seria pecado desejar que nós dois estivéssemos de dieta…

talvez agora rolasse de frequentar uma aula de dança, ou fazer capoeira q é um sonho e queima calorias demais. ou voltar pro ballet ( com esse peso todo ia ser engraçado) , ou dança do ventre (lol) ou sei lá…. preciso mexer esse traseiro gordo. sério.

vou pensar numa solução até amanhã e conto aqui.

beeeijo.

Advertisements

One thought on “so tight!

  1. Enjoei da esteira… também! Mais de ano!
    Antes de começar a costurar eram 7 Km por dia.
    Masss… teria que investir R$250, numa nova faixa pra ela… com este dim dim quando o tiver dou entrada em outro aparelho.
    Gostar do aparelho é importante.
    Tenho 2 em mente… enquanto isto uso a da minha mãe quando vou lá… de 3 Km passei a 4… mas meu dog adoeceu… o que deu um STOP temporário…
    Mas é chato esta nossa Revolta conosco… esta cobrança. O Dia 9 do “PENSE MAGRO” nos diz… EXERCÍCIOS FÍSICOS NÃO É OPCIONAL.
    Este casamento é cheio de altos e baixos.. R.A. e Exercícios… mas o meu até que durou! hehe…
    Bora tentar nos reconciliar… achar nossa Cara Metade com relação a nos mexer com prazer. =)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s