I have a dream…

Ontem fui olhar vestido de noiva com uma amiga magra numa dessas lojas chiquérrimas de noivas de bh, Patricia Nascimento, a que faz roupas para celebridades .

Logicamente havia vestidos maravilhosos, e quem lê esse blog sabe que vestido de noiva mexe comigo. Eu tenho o sonho de me vestir de noiva de novo, eu casei grávida e com 81kg, quando vi meu album quis chorar e nunca deixei meu marido assistir a filmagem, medo de me ver gorda… ai ai…

E carol ontem naquele vestido, tão linda com seus 54kg me fez refletir, meu deus pq engordei? pq fiz isso comigo?

são perguntas que ainda não tenho a resposta, mas espero poder não só entender como nunca mais reagir dessa forma.

Essa semana estou enrolada com a ergométrica mas de hoje ela não me escapa.

ah e ontem fiz macarrão com tomate seco e alcaparras e comi só meia chícara. (apesar da insistencia das visitas)

essa semana quisera eu perder 1kg para manter a minha meta de 3kg por mes. preciso me esforçar bastante de agora pra frente para não decepcionar a mim mesma.

bjs gentem!

4 thoughts on “I have a dream…

  1. Eu não me casei de noiva.. o orçamento foi curto, tanto que não fizemos nem festa mas ganhamos uma festa surpresa de casamento mas tb acho lindo ver uma mulher vestida de noiva.
    Infelizmente a gente só percebe que engordou depois que já ganhou muitos kgs.. qm era acostumado a estar magrinha só percebe a besteira q fez qnd ganham no minimo 10 kg, como foi comigo. :/
    Faça sua ergométrica e mentalize o quilo saindo de vc! hauiahaui Pode até ser que não seja ele todo mas só de saber que uma parte dele foi embora já é muito bom! 🙂 Bjinhos

  2. Acho LINNNNDA qquer mulher de noiva, mas não consigo me ver assim, acredita!?

    Primeiro pq eu não gosto de branco… não tenho nenhuma peça dessa cor no guarda roupa! Só o jaleco =S

    Segundo pq eu teria aflição de ser “o centro das atenções” na festa KKKKKKKKKKKK

    preciso de análise né!?

    Acho que você devia ir juntando uma grana aos poucos e depois que alcançar sua meta de peso, chamar o maridão p fazer um book com você

    com roupa linda de noivos e tudo *__*

    seria MAAARA xD
    heheuhueheu

    bjos bjos

    boa sexta p vc ;D

Leave a Reply

