como eu gostaria de ser…

Hoje eu gostei demais do livrinho do VP, a semana 6. Tem uma parte que ensina a gente a imaginar. e isso é bacana poder se imaginar magro ou tendo atitudes diferentes em relação à comida.

E outra coisa que achei legal foi a história de estabelecer muito bem as metas.

e as minhas são:

pesar 65kg até julho, meu niver (faltam 10 kilitos)

pesar 51 kg até janeiro, o peso magro que me acompanhou muito tempo e na minha melhor fase.

sei que de agosto pra lá terei que suar muito a camisa, pretendo entrar na musculação para definir mais

Minha odisséia com a balança continua, claro. essa semana se foram 600 g, viajei, não malhei, interior e aproveitando biscoitinhos caseiros.

mas tudo bem, estou reagindo bem até quando vou abaixo das expectativas, quero seguir emagrecendo essa semana, fazendo tudo direitinho e espero chegar lá.

Meu jornal pessoal está de vento em popa.

e já peso o mesmo tanto que meu marido, 75kg, não é o máximo?

One thought on “como eu gostaria de ser…

  1. Eu queria ter perdido também. Acabei ganhando 2 kg em 3 dias. Eu comi tanto que isso é muito possível! ):

    Parabéns por ter passado um feriado prazeroso e ainda ter perdido peso! 😀 Continue assim!!

    Também tenho metas: voltar aos 50 kg o mais rápido possível! HAUIAOHOAIUHIA Beijinhos!!

Leave a Reply

