Eu quero a sorte de um amor tranquilo…

com sabor de fruta mordida…

Mas não tô falando de amor entre homem e mulher não. este eu já tenho um quase tranquilo. rs

tou falando de minha relação amorosa e passional com a comida, foi disso que a orientadora do vp falou ontem.

Se eu pegar um histórico, eu e a comida , a comida e eu vou vislumbrar um romance atribulado, cheio de idas e voltas, de tudo ou nada. até certos momentos passionais mais violentos de acordar pensando naquele ovo de páscoa e durante o dia se entregar aos braços dele… parece até novela. rsrs

Mas agora estou almejando um amor mais tranquilo, e lógico, o VP está me ajudando demais.

essa semana foi-se mais 1kg.

estou feliz e confiante que ao final dessa novela terei um happy end…

bjs

Advertisements

One thought on “Eu quero a sorte de um amor tranquilo…

  1. Ieeeyy mais 1kg exterminado da face da terra \o/

    paraabéns!

    meu relacionamento com a comida tmb ja foi mto conturbado… mas agora acho que a gnt fez as pazes.. hhaaha

    bjos bjos

    ótima quinta feira p vc ;D

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s