Eu mereço!

Se existisse um campeonato de auto-sabotagem, eu  com toda certeza venceria porque, ninguém é tão expert e phd nesta arte quanto eu.

Posso colocar aqui uma lista enorme de táticas para se autosabotar no amor, no trablho e na dieta e fuder com a sua vida em 3 dias.

Na última reunião do VP, a orientadora falou uma coisa que ficou na minha mente: ” eu mereço emagrecer”.

imediatamente me bateu a reminiscência dos tempos de comliança à regalia, em que no meu pensamento sabotador eu ficava matutando:” pôxa, vou comer sim essa banana split e depois chegar em casa e beliscar lombo de porco com mel porque eu acordei hoje e comi pão integral…”

E quando eu não me rendia às tentações aquele “eu mereço” permanecia ali, na minha mente como uma sirene “eu mereço diamante negro, eu mereço pé de moleque, eu mereço parfait, eu mereço ir no momo e detonar, eu mereço pizza de quatro queijos, eu mereço comida com óleo, eu mereço cheetos de requeijão…”

Nunca tinha me ocorrido o seguinte: eu mereço MESMO é emagrecer e poder vestir nas roupas que eu sonho, poder tirar fotos sem medo e também sair na rua sem medo que um ônibus de garotos vindos do colégio decidam me fazer alguma piadinha, eu mereço ir em reuniões da familia sem notar os olhares indiscretos das pessoas para as minhas gorduras, eu mereço ser mais saudável e feliz, me sentir mais confiante no meu casamento e em relação à minha aparência. sim, isso tudo eu mereço, definitivamente.

2 thoughts on “Eu mereço!

  1. nossa, quando estava compulsiva eu pensava exatamente assim…. eu mereço comer tal coisa pq jja me privo de muitas outras coisas por causa do estudo

    mas depois comecei a perceber que comidas são prazeres efemeros… a gnt merece mesmo um sentimento duradouro de satisfação com nós mesmas

    satisfação de sentir que a gnt pode, tem força de vontade
    sentimento de poder mostrar p todo mundo que somos donas das nossas vontades e não comandadas por elas

    satifação de entrar numa loja e poder escolher a roupa que gostou e não levar só aquilo que serviu

    a gente merece!!

    \o/

    bjos bjos

    ótima sexta feira

  2. Eu não tenho orientadora… as sabotagens acontecem, mas amo quando dou uma refreada nelas.
    Diamante Negro e Cheetos de Requeijão.
    Assistindo o Super Size me… vejo quanto riem de mim as empresas que colocam estimulantes pra me escravizarem e eu caindo…
    Eu mereço instantes de prazer e eu preciso me controlar…
    Ano passado estava à toda na R.A.
    Problemas de saúde me deixaram mal, mas eu mereço vencer… mudando pensamentos… melhorei.
    Falta estar 100%, mas ninguém merece os efeitos colaterais de medicamentos que deveriam ajudar… então bora em O SEGREDO tentando ajustar nosso corpo para nos ajudar no processo.
    Emagrecer é o que todas merecemos.
    Nada de perder peso… não queremos encontrá-lo de volta.
    Nós merecemos emagrecer e ser felizes.

Leave a Reply

