What kind of pumpkin girl are you?

Estes dias fuçando coisas “úteis” na net achei um teste: que tipo de pin up é você?  Para aquelas garotas que precisam de todo jeito se sentirem pin ups para serem felizes. rs

Queria mesmo era que alguém fizesse um teste estilo: que tipo de gordinha você é. O meu seria gordinha que se finge de cega, ou gordinha que joga a sujeira pra debaixo do tapete.

Descobri que sou assim desde que fui morar em londres e parei de me pesar. Um medo terrível da balança me aflingia. Eu sabia que não tinha mais os cinquenta e poucos kg de outrora mas não queria nem pensar no assunto, ceguinha para o espelho e para os meus hábitos alimentares.

Quando durante o pré natal eu fui obrigada a subir na balança que eu vi, 81kg, fui obrigada a digerir aquilo e demorou pq eu cheguei a pensar que a balança tivesse errado 10kg? ahaha

é o cúmulo da cegueira…. rs

One thought on “What kind of pumpkin girl are you?

  1. huahauauauahuah pior eu… além de não subir na balança, ficava brava quando ia comprar calça e o meu “numero” não servia… HAHAHA

    falava: ‘pqp, tão diminuindo a ‘forma’ desses manequins’? não…. eu q tva gorda mesmo…

    depois em vez de emagrecer comecei a comprar calças maiores…

    de 42 pulei p 46 quase 48 =(

    mas tô revertendo a situação xD

    bjos bjos

    ótima terça

Leave a Reply

