What kind of pumpkin girl are you?

Estes dias fuçando coisas “úteis” na net achei um teste: que tipo de pin up é você?  Para aquelas garotas que precisam de todo jeito se sentirem pin ups para serem felizes. rs

Queria mesmo era que alguém fizesse um teste estilo: que tipo de gordinha você é. O meu seria gordinha que se finge de cega, ou gordinha que joga a sujeira pra debaixo do tapete.

Descobri que sou assim desde que fui morar em londres e parei de me pesar. Um medo terrível da balança me aflingia. Eu sabia que não tinha mais os cinquenta e poucos kg de outrora mas não queria nem pensar no assunto, ceguinha para o espelho e para os meus hábitos alimentares.

Quando durante o pré natal eu fui obrigada a subir na balança que eu vi, 81kg, fui obrigada a digerir aquilo e demorou pq eu cheguei a pensar que a balança tivesse errado 10kg? ahaha

é o cúmulo da cegueira…. rs

Advertisements

One thought on “What kind of pumpkin girl are you?

  1. huahauauauahuah pior eu… além de não subir na balança, ficava brava quando ia comprar calça e o meu “numero” não servia… HAHAHA

    falava: ‘pqp, tão diminuindo a ‘forma’ desses manequins’? não…. eu q tva gorda mesmo…

    depois em vez de emagrecer comecei a comprar calças maiores…

    de 42 pulei p 46 quase 48 =(

    mas tô revertendo a situação xD

    bjos bjos

    ótima terça

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s