Não sou confiável em relação a…

a comida, lógico. doces principalmente.

Como disse uma vez a minha orientadora do VP: me dê dinheiro e me mande guardar por um mês, que quando você voltar no mês seguinte o dinheiro estará intacto.

 

agora… me dê uma caixa de chocolates e volte depois de um mês para ver o estrago. rs

 

Sou viciada em doces, viciada mesmo. é um negócio quimico muito louco que rola no meu corpo, que se eu não comer doce, especialmente antes da menstruação, eu fico furiosa. Por isso estou substituindo por genéricols lights e mel. E optei por passar 1 ano sem chocolate. foi uma opção hard, mas tou seguindo.

 

 

2 thoughts on “Não sou confiável em relação a…

  1. Minha orientadora estava comentando hoje… pra gnt evitar comidas-gatilho

    tem certas coisas que a gnt não consegue comer um só né… então melhor evitar essas comidas pq a gnt sabe que é batalha perdida =(

    to com uma lista gigante de comidas-gatilho HAHAHAHA

    OH MY GOD

    mas um dia será uma lista pequena e restrita…

    bjos bjos

    ótima semana

  2. Já fiz isto numa Quaresma.
    O mundo é feito de chocolate!
    Vai englobar muita coisa na sua rotina de doceira viu… até enfeites de outros doces é de chocolate.
    De doceira para doceira… Boa Sorte!

Leave a Reply

