Weekend is a crazy horse

 

Tou afim de dominar esse cavalo selvagem chamado final de semana. O capeta de chifres me atenta, até cigarro ele tá querendo que eu fume. Tá de brincadeira né?

E final de semana passado foi o churrasco e as coxinhas de galinha que eu permaneci beliscando numa cena horrosa, como diz a minha orientadora. não há nada mais feio do que alguém ficar ali sentado, beliscando tudo que cai na tábua.

e por trás disso, obviamente, meu marido. um grande vilão da minha dieta.

e o bicho é magro e quer que eu vá nos embalos dele…

deixa pra lá!

esse fim de semana a rédea tá na mão. quero ver esse cavalo louco em dominar!

One thought on “Weekend is a crazy horse

  1. hahaha…adorei o post…to rindo aqui…tb quero aprender a domar essa “cavalo doido”…
    Parabéns pelos quilos eliminados!!!
    Beijos e bom fds!!!

Leave a Reply

