2 meses de R.A :)

16 kg eliminados desde a gravidez, acredite, eu já pesei 95

foi bom ouvir de duas pessoas ontem e hoje “você emagreceu!”

cá aqui comigo, eu fico imaginando: vocês ( e nem eu) não perdem por esperar quando eu realmente chegar lá.

Essa R.A esta sendo super querida, tou adorando cada dia e NÃO mais passando fome. às vezes me lembro de quando tentei fazer uma dieta louca pro casamento e acabei engordando 10kg misteriosamente, e depois a instrutora do VP me explicou que meu corpo interpretou como fome e estocou gordura.

e agora vendo que a balança desce, é verdade e eu não sou a única infeliz do mundo que não emagrece de jeito nenhum porque EU EMAGREÇO, EU POSSO! este é o meu pensamento agora, diferente dos tempos do casamento onde eu vivia pensando: pôxa eu como tão pouquinho, o que diabos rola comigo?

mas vamos lá, o cardápio de hj:

-1 picolé frutare abacaxi- 1pt

-1 fat pão int c/ mel-         2 pts

1 biscoito——————2 pts

1/2 banana—————-0,5 pt

1 pot iog light————-1pt

1col de fei + 1col de arroz—-3pts

1 pedaço de pei frango cozido sem pele- 3 pts

salada————————————-0

1/2 banana——————————-0,5 pts

1copo suco mamãoc/ morango———1pt

1 fat pão integral c/ mel——————2pts

1iog desn light—————————-1pt

1 ameixa————————————1pt

1/2banana———————————–0,5 pt

1 sanduba de pão integral, queijo light e chester- 4pts

1 copo de suco—————————————1pt

1 coxinha de frango————————3pts

1 copo de suco——————————-1pt

Leave a Reply

