x:

não sei o que tá acontecendo que n tou conseguindo atingir a cota diária essa semana. WTF?

espero que isso não prejudique meu emagrecimento e muito menos a amamentação.

juro que tou ficando sempre satisfeita. será que ta rolando algo errado? vou comentar isso com a instrutora.

Hoje

1/2 mis quente c/ manteiga———– 4

1 banana————————————2

1 iog light———————————–1

1 copo suco fruta————————–1

1 steak frango——————————-3

feijão 1/2 chic——————————2

salada—————————————-0

legumes no vapor————————–0

1 pot iog natural—————————-3

2 pães for integ——————————2

2 fat muss ligh——————————-2

1 fat chester———————————-1

1/2 pipoca c/ manteiga——————–2

1 fatia de pão integral / mel—————-2

total:   25 pontos

One thought on “x:

  1. OI meninaaaa

    vim retribuuir a visita =D

    eu tmb tem dia q não consigo atingir a cota q tenho q comer… daí a orientaor fala q a gnt nao pode comer nem acima, nem abaixo… eu me “forço” a comer alguma fruta ou coisa do tipo e acabo extrapolando… afff

    hahhaha

    eu nao sei o “meio termo” só pode!

    bjos bjos

    ótimo fimd e semana

Leave a Reply

