E eu que pensava…

que R.A acontecia como mágica..

Felizmente não.

e felizmente só os vencedores não acreditam em acaso. é preciso batalhar para se conseguir as coisas.

 

Tenho a impressão que gordos em dieta gostam de calcular.

Hoje estive fazendo cálculos sobre como quero estar no revellion. se eu eliminar 2kg por mes, provavelmente estarei 18kg menor, o que vai me render 60 e pouquinhos. ainda não vai ser a casa dos 50, mas vou estar beirando. e isso vai ser super lecáu. é assim que quero imaginar…

enquanto isso vou aprendendo a me divertir com meu novo estilo de vida.

One thought on “E eu que pensava…

  1. Vc consegue e vai ficar mais linda ainda, eu tbm faço conta como vou estar no meu niver ou no niver do marido sonho de no proximo ano novo estar com um vestido branco lindo de magra!

Leave a Reply

