expectativa leva a…

Bom, para mim na grande maioria das vezes expectativa leva a frustração.

Foi uma semana daquelas. pedalei, fiz camihada, belisquei churrasco- asinha de frango, passei fome, não anotei o que comi- fiquei perdida. daí deu para entender o frio na barriga antes de subir na balança. uisera eu estar 5kg mais magra, masfelizmente a vida não é assim e nenhuma conquista é tão fácil.

e o resutado dessa bagunça: -800kg em duas semanas. a instrutora do VP me parabenizou por ter entrado na casa dos 70, mas eu confesso que fiquei com gostinho de quero mais na boca. aliás, gostinho de quero mais resume as minhas duas últimas semanas.

que dá vontade dá de estar magra até julho para a formatura do meu irmão, mas sei que isso não é lá muito saudável.  Em 4 meses eu posso perder 8kg, o que ainda não faz de mim exatamente uma pessoa magra….

Mas vamos, devagar e sempre… a minha mania de imedatismo me prejudicou, por isso elejo desde já como mascote uma tartaruga, dessas lentas que apesar da vagareza NUNCA desistem!

Então só para reafirmar tudo de uma maneira positiva: bem vindos casa dos 70, ainda temos muito a percorrer. prometo cuidar bem de você!

=)

One thought on “expectativa leva a…

  1. Mudar de casa querendo muito aproveitar ela… aprender o que precisamos.. e os Pontos Flex… eu usava todos!!!
    Mas voltei nas Notas Wendy… é mais meu estilo de vida. Amor à primeira vista.

Leave a Reply

