its a mess

Ontem fiz uma confusão com meus pontos flex. afffffff

isso tudo porque a preguiça me engoliu, não fiz almoço, fiquei beliscando pão integral com passas. ao todo somaram 16 pontos flex.

aí quando foi de noite fui pegar a calculadora VP e…

descobri que o pão em vez de 1 pto, tinha 1,5 ponto a fatia.

resumindo, não sei quantos pontos flex gastei. se eu tivesse feito jornal pessoal eu poderia somar, mas não fiz, fui apenas somando tudp de cabeça e me perdi legal.

bem feito pra mim. agora vou ter que considerar como se tivesse gastado tudo. melhor somar pra mais do que pra menos, certo?

 

fui lá, sexta feira veremos o resultado…

Leave a Reply

