I have a dream…

fiz a adesão hoje aos VP. acredita que quase me sabotei na hora eu tava totalmente pregada de cansaço depois de um dia de serviços de dona de casa. acordei faminta e ataquei o que tinha sobrado do almoço sem mesmo esquentar. Fiquei filosofando assim: e se eu não tiver emagrecido, o que vai ser de mim? vou desanimar e virar obesa mórbida… Comi granola com frutas, uns 4 pontos. Nem contei o que foi hoje… 18.30 e meu marido não chegava para ficar com o bebê e pronto. eu já tinha alguém pra culpar pela desistencia. 18.40 ele chega, 10 min atrasada eu fui e deu tempo de pesar, pagar, ouvir palestra e bater papinho com a professora e as iniciantes…

e -4kg desde que assisti a palestra. =)

eu contei a história do meu  casamento, que pretendia emagrecer 10kg, fiz dieta pesada e acordei engordando 10kg. disse que tinha um sonho de me vestir de noiva de novo, com aquele vestido dos meus sonhos. ah…. quem me dera. todas me olharam sentindo o quanto eu queria que aquele sonho fosse real….

One thought on “I have a dream…

  1. Ai Amiga! Eu tenho este sonho também… meu vestido de noiva estilo camponesa.
    Ai se a vida permitir!
    Mas quem sabe a Mel compartilha o seu sonho… e realiza… sonhar assim é bom né.
    Mas que seja por escolha dela…
    Seria bom ter uma filha com os mesmos sonhos… mas acho que mãe se realiza com cada nova etapa… e quer saber? Façamos nossos vestidos um dia e casemos apenas na imaginação. A vida segue… novos sonhos vem ai… estilizar vestidos, mesmo como madrinhas de outros casamentos… podemos viver os sonhos. Afinal… sem sonho não se vive.

Leave a Reply

