3 times happy :)

passei uns dias sem escrever.

estou evitando comer alimentos gordos. o que não significa que estou emagrecendo, mas cortei frituras, acho que tou comendo menos e vou ver como estou indo amanhã  na balança do Vigilantes do peso.

dela nem tem como fugir…

e no mais estou felizinha porque chegou o sling da bebezinha. E sling é um pano que te ajuda a amarrar o bebê ao seu corpo e libera a suas mãos para outras atividades.

pensei até em começar a atividade física hoje mas a correria com a casa e consulta não me diexaram pensar em subir na ergométrica.

sei que não vai ser mole… cesária dá uma segurança, mas tenho que desencanar e começar com atividades leves. Hoje a baby faz 40 dias. já está em tempo!

estou feliz também porque o vigilantes já é amanhã, e nunca como agora eu quis tanto esse emagrecimento, e de uma forma tão humilde, uma humildade de uma moça que pesa mais de 80kg. estou grande e admito. grande e gorda e feliz. felicidade de ter uma filha e de ter um futuro inteiro para fazer tudo diferente e bom, por mim e por ela.

One thought on “3 times happy :)

  1. Acho tão lindo este contato com Sling.
    Parece ser confortável para os bebês.
    Fala sério! Eu com meu dog não guento muito tempo com ele no colo… deve ser coisa de mãe. Fico boba ao ver as mães franzinas ninando sem pressa os babys crescidos e pra lá de crescidos.
    Um dia tu me conta o segredo???
    Se Sling for bom pra ambos os lados… é bom aproveitar né?
    E aqueles baldes… banhos de balde que está em alta?
    Que lembra o momento que a bebê estava na barriga… deve ser mágico estes momentos.
    Bjs!

Leave a Reply

