Noite péssima. A Mel esteve super chatinha e até agora eu não tenho idéia do que seja. talvez eu a tenha deixado agasalhada demais e ela sentiu calor, ou teve alergia da lã do casaquinho pois acordou cheia de bolinhas.

E não fui pesar ontem porque simplesmente não conseguia achar farmacia aberta. Mas hoje tem.

Tava ali lendo esse blog de dieta  dessa garota http://nine-ano1.blogspot.com/ que perdeu mais de 50kg para me inspirar, de repente encontro 2000 comentarios dessas meninas obsecadas com o corpo, uma coisa tipo “quero morrer, estou 5kg acima do peso”

affff!

 

 

inveja má …. rsrs

Tou tentando comer nos eixos. grão de bico, saladinha, suco hoje foi com açúcar mas foi pouco. Fico pensando nas notas que lactantes tem a mais para comer, fico com medo de fazer dieta e meu leite secar. Vida de mãe é uma coisa cercada de medos e culpas.

Ontem à noite devido ao estado da Mel, custei a pegar no sono, mas fiquei pensando em algumas coisas boas que vão acontecer quando eu for de novo magra. presentes que quero dar a mim mesma.

-10kg—————————— 1 vestido

-20kg——————————1viagem

-25kg—————————— plástica nos seios e abdomem. retirada de pele e de gordura.

bom demais sonhar, e melhor que isso é ter no fundo essa certeza inabalável de que iremos realizar.

😉

w.

Leave a Reply

