inicio…

Muito chato iniciar blog, ainda mais blog sobre dieta que faz a gente parecer uma adolescente gorducha precisando entrar num vestido pra festa do colégio. rs

e provavelmente ninguém ou quase ninguém lerá isso daqui.

Mas ok, deixe me apresentar:

meu nome é Wendy tenho 25 anos

tenho uma filha linda a Mel, que nasceu dia 03/02/11, ou seja tem apenas 1 mesinho

tenho um marido que é um fofo. amo demaaais

tenho hoje 83kg – acho, hoje é dia de pesagem mas não tive tempo de ir na farmacia aqui na rua ainda

preciso perder 19 kg para atingir o imc saudável

e quem sabe voltar ao peso que tinha quando era uma pessoa magra até os 18 anos. o peso era 53 kg- 55 kg.

se eu conseguir vai ser como um conto de fadas- li isso num outro blog de dieta chamado a fairy tale.

essa foto minha e da filhota foi tirada semana passada, por mim mesma. como sempre, fiz de tudo para parecer uma pessoa magra e sem problemas de peso. parece que consegui, sou profi nesse quesito. aliás, tenho sido profi no quesito mentir para mim mesma e me esconder de mim mesma.

e isso tem a ver como o nome do blog, que é um papo que conversaremos depois…

W.

One thought on “inicio…

  1. Olá! Eu lendo aqui Ó!
    Tô atrasada, mas só hoje fiquei sabendo do seu novo cantinho.
    Tava mesmo com saudade de ti.
    Fiquei curiosa com sua “mãe sereia” inspiradora.
    Profi tu é mesmo… nós temos que deixar máscaras de lado, mas parece aquela máscara do verdinho das telas né… tem horas que elas são como imãs em nós.
    Mudando de fora pra dentro é bem melhor mesmo.
    Mas às vezes melhorando fora, nós conseguimos ficar felizes e trabalhar nosso interior.
    Mas como diz o “EMAGREÇA COMENDO”… Temos que nos aceitar pra depois modificar-nos.. em outras palavras, mas é isto.
    Beijos Amiga!

Leave a Reply

